Cirurgia íntima para você.

O que você gostaria de fazer?

Cirurgia íntima

Apesar de a ninfoplastia ser a cirurgia íntima mais conhecida e realizada, existem outras cirurgias que também podem ser indicadas para você. Não somente os pequenos lábios podem estar aumentados, mas também pode haver excesso de gordura no monte de Vênus, flacidez de grandes lábios, excesso de prepúcio, entre outros. Conheça um pouco mais sobre cada um dos tratamentos realizados pelo Dr. Zamarian. Ele se especializou em cirurgia íntima nos Estados Unidos para oferecer a você os melhores e mais modernos tratamentos, com excelentes resultados.

Ninfoplastia

A ninfoplastia é a redução dos pequenos lábios vaginais. Durante a cirurgia, podem ser corrigidas assimetrias de um lado para o outro. Dr. Zamarian realiza duas técnicas - ressecção longitudinal e em cunha - e vai escolher a mais indicada para você. É praticamente indolor, de recuperação rápida e retorno precoce às atividades.

Labia majoraplastia

Se você tem flacidez ou excesso dos grandes lábios vaginais, saiba que isso pode ser facilmente resolvido durante sua cirurgia íntima. A cirurgia remove o excesso de pele e, por vezes, da gordura. A recuperação é tranquila como da ninfoplastia e os resultados são muito satisfatórios.

Enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais

O enxerto de gordura pode ser realizado para casos em que os grandes lábios vaginais estão murchos e precisam de volume. A gordura é coletada de outra região, como abdômen, preparada e injetada nos grandes lábios, devolvendo a jovialidade à região íntima. Se você se incomoda com a aparência dos grandes lábios, essa pode ser uma boa opção, caso indicada.

Lipoaspiração do monte de Vênus

Excesso de gordura no monte de Vênus, ou região pubiana, pode ser visível durante o uso de biquíni ou calça de ginástica. Também chamado, popularmente, de capô de fusca, esse inconveniente pode ser facilmente melhorado com lipoaspiração. Você pode se livrar daquela gordurinha em um procedimento simples e com apenas dois furinhos.

Lifting do monte de Vênus

Se você acha que suas partes íntimas estão um pouco caídas, você pode se benificiar do lifting do monte de Vênus. Com uma cicatriz semelhante a uma cesárea, a pele acima do monte de Vênus é retirada e a região pubiana é levantada com pontos internos, reposicionando o monte de Vênus mais superiormente.

Prepucioplastia

A pele que recobre o clitóris é chamada de prepúcio. O excesso de prepúcio pode ser inestético, além de dificultar a estimulação do clitóris. A prepucioplastia é realizada retirando-se uma meia-lua em sua parte dorsal, superior, resultando em uma cicatriz praticamente imperceptível. Pode ser realizada durante a ninfoplastia ou outra cirurgia íntima.

Clitoroplastia

O clitóris pode estar aumentado por fatores genéticos ou uso de hormônios. Quando por uso de hormônios, estes devem ser interrompidos para um resultado satisfatório. A redução do clitóris pode ser realizada de duas formas: clitoropexia - que consiste na suspensão do clitóris, para casos leves - e redução propriamente dita - onde se diminuem estruturas denominadas corpos cavernosos, nos casos mais severos. A cirurgia não interfere com a sensibilidade.

Himenoplastia

É muito comum, sobretudo em algumas religiões, a necessidade de reconstrução do hímen para o casamento. Existem diversas técnicas eficazes e que resultam na reconstituição dessa estrutura no introito vaginal. Sua recuperação é rápida e recomenda-se o período de seis semanas antes de namorar.

Perineoplastia e vaginoplastia

Quando há uma flacidez da parede posterior da vagina, a fúrcula vaginal se alonga e se aproxima do ânus. A perineoplastia reconstitui a parte externa da vagina, fechando a musculatura, subindo a fúrcula e distanciando a abertura vaginal do ânus. A vaginoplastia é a extensão dessa cirurgia por 10cm ao longo da vagina, fechando outros músculos e diminuindo a flacidez vaginal em uma extensão maior. Dr. Zamarian poderá te dizer, após exame físico, se você teria indicação da perineoplastia, vaginoplastia ou de ambas.

Realize sua cirurgia íntima

Entre em contato e agende uma consulta com Dr. Walter Zamarian Jr., em Londrina - PR. Ele é cirurgião plástico com especialização internacional em cirurgia íntima. Nossa equipe está preparada para receber você em um ambiente aconchegante e moderno.

Agende sua consulta para cirurgia íntima com Dr. Walter Zamarian Jr., em Londrina - PR

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

(43) 99602-2324

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h



Acesse, no Instagram: @walterzamarianjr