Conheça nossos procedimentos para o corpo.

O que você gostaria de fazer?

O corpo

Todos nós temos alguma parte do corpo que nos incomoda esteticamente. A cirurgia plástica consegue melhorar o aspecto de diversas partes do corpo, muitas vezes com mínimas cicatrizes. A mudança no perfil corporal aumenta a autoestima e reflete no relacionamento pessoal e até na profissão do paciente. Dr. Zamarian realiza cirurgia plástica estética e reparadora em pacientes de Londrina, Paraná, Brasil e Exterior, e tem experiência e habilidade suficientes para ajudar você a atingir seus objetivos estéticos de contorno corporal.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é a cirurgia plástica mais procurada, principalmente por ela poder ser realizada em conjunto com praticamente qualquer outra cirurgia. Além disso, a lipoaspiração é realizada com mínimas cicatrizes, com um resultado bastante atraente. É importante lembrar que é uma cirurgia apenas para ajudar a modelar o corpo, sendo que não é indicada para emagrecimento.

Dr. Zamarian realiza a lipoaspiração úmida (com infiltração de soro com adrenalina para minimizar perda de sangue) em diversas áreas do corpo: submento (papada), braços, mamas (ginecomastia), abdômen, flancos, dorso, culotes, joelhos, face interna de coxas e outras mais. Nessa cirurgia deve-se respeitar os limites de superfície corporal a ser lipoaspirada, além da quantidade de gordura retirada.

Após cinco dias da lipoaspiração já se pode realizar a drenagem linfática e após o décimo dia, a endermologia, ambos necessários para se evitar fibrose nas regiões operadas, além de causarem uma sensação de alívio precoce por estimularem os vasos linfáticos.

O resultado da lipoaspiração já pode ser visto no dia seguinte à cirurgia, mas o inchaço ainda esconde boa parte do resultado. É com três semanas que se começa a visualizar melhor os detalhes da operação, sendo que pode levar de dois a seis meses para o inchaço sumir por completo.

Abdominoplastia

Quando a mulher engravida, os músculos abdominais se afastam para caber o bebê. Além disso, a pele se distende e pode desenvolver estrias, sobretudo devido às alterações hormonais. Para minimizar as consequências dessas alterações no corpo feminino é que se indica a abdominoplastia, ou cirurgia plástica de abdômen.

Esse procedimento envolve uma cicatriz que vai de uma crista ilíaca à outra, além do descolamento rente à musculatura para poder aproximar os músculos retos abdominais que foram afastados na gestação. Finalmente, o excesso de pele e gordura é retirado, resultando em um abdômen com menos flacidez e volume. Pode-se associar a lipoaspiração de abdômen ou flancos, quando necessário, para conferir um resultado superior a essa cirurgia. Utiliza-se um dreno aspirativo que se exterioriza na região pubiana e fica por cerca de sete dias (rotina do Dr. Zamarian). Os cuidados pós-operatórios são semelhantes aos da lipoaspiração, com a diferença de que se deve andar curvada por três semanas, e deve-se evitar o uso de salto alto no primeiro mês.

Gluteoplastia

Bumbum sem volume ou com formato caído incomoda muito. Para melhorar o aspecto da região glútea, Dr. Zamarian dispões de uma das técnicas mais modernas de gluteoplastia de aumento com prótese de silicone. Essa cirurgia é rápida (cerca de uma hora e meia), com uma cicatriz praticamente imperceptível (entre os dois glúteos) e com um resultado fabuloso. A única dificuldade dessa cirurgia é o fato de ter que ficar um mês sem se sentar. Não fosse por isso, certamente seria mais realizada que implantes de silicone nas mamas. Dr. Zamarian tem tido excelentes resultados com a prótese de silicone nos glúteos e essa cirurgia tem sido cada vez mais procurada na Clínica Zamarian. Os tamanhos de prótese de bumbum variam de 240 ml a 360 ml, em nossa experiência.

Prótese de panturrilha

A cirurgia plástica de prótese de panturrilha está indicada em pacientes que têm as pernas muito afastadas ou que desejam aumentar o volume em suas panturrilhas, sobretudo na região medial (interna) das pernas. Em outros casos pode estar indicada em casos de perda de volume por sequela de doenças, como traumatismo raquimedular ou sequela de poliomielite. Em todo caso, é uma cirurgia com incisão pequena, localizada na face posterior do joelho e a recuperação é rápida, praticamente sem dor. A prótese de panturrilha é colocada profunda, abaixo da fáscia, camada que recobre os músculos da panturrilha, e isso confere um resultado natural e atraente.

Braquioplastia

Braquioplastia é o nome dado à cirurgia plástica de braços. É certo que em alguns casos pode-se realizar apenas a lipoaspiração de braços, o que já deve conferir o resultado esperado, pois muitas vezes um pequeno excesso de pele consegue sofrer uma retração após a lipo de braços. Entretanto, para algumas pacientes, principalmente para aquelas que foram muito obesas e perderam bastante peso, a flacidez de pele dos braços pode ser grande e a lipoaspiração somente pode não resolver. Nesses casos, deve-se associar a retirada de pele. Dr. Zamarian prefere a braquioplastia com retirada de pele no sentido longitudinal (ao longo do braço), pois bem sabe que a retirada de pele apenas na axila (uma das técnicas de braquioplastia) não tem o resultado esperado, além de conferir uma cicatriz normalmente hipertrófica na axila. A retirada de pele realizada pelo Dr. Zamarian resulta em uma cicatriz que vai da axila ao cotovelo, mas por outro lado, o tratamento da flacidez é altamente eficaz.

Lifting de coxas

As coxas podem incomodar quando apresentam excesso de gordura ou flacidez de pele, principalmente no terço proximal, face interna. Assim, o tratamento de excesso de gordura pode ser através da lipoaspiração de face interna de coxas, mas quando há excesso de pele, isso deve ser tratado com retirada de pele. Essa retirada pode ser de três formas: com uma incisão somente na virilha (que resolve apenas o terço superior), ou com uma incisão que começa na virilha e termina na metade da coxa (que melhora a metade superior da coxa) ou com uma incisão que começa na virilha, desce ao longo da face medial da coxa e termina no joelho (que está indicada para diminuir a flacidez da coxa em toda sua extensão). Ultimamente, a técnica de lifting de coxas que mais tem sido utilizada pelo Dr. Zamarian é a segunda, que consegue melhorar bem a metade superior da coxa, região que tem flacidez com maior frequência. A cirurgia demora cerca de uma hora e meia e pode ser associada a lipoaspiração para um melhor resultado, quando há excesso de gordura associado.

Cirurgia íntima

A região genital pode ser melhorada com cirurgia plástica íntima. A ninfoplastia é a redução dos pequenos lábios vaginais e é uma cirurgia simples e indolor, com recuperação bastante rápida. Dr. Zamarian prefere a retirada longitudinal da pele, que confere um resultado atraente e previsível. Em outros casos, pode ser necessária a retirada do excesso de gordura da região pubiana através da lipoaspiração pubiana. O monte de vênus gordinho incomoda esteticamente muitas mulheres, que sentem vergonha de colocar uma calça justa ou biquíni. Outras pacientes recorrem à cirurgia íntima para devolver o volume perdido aos grandes lábios, através do enxerto de gordura.

Hiperidrose axilar

A hiperidrose axilar é o excesso de sudorese nas axilas. Pode ter diversas causas. O Botox pode diminuir os sintomas da hiperidrose por um período de seis a oito meses, sem complicações como cicatrizes e sudorese compensatória. O tratamento é simples e rápido, e os efeitos já podem ser sentidos a partir do terceiro ao quarto dia. A aplicação de Botox para tratamento de hiperidrose é aprovado pelo FDA, nos Estados Unidos, mas somente para axilas.

Ligue e agende uma consulta

Para saber mais sobre as diversas modalidades de cirurgia plástica do contorno corporal que o Dr. Walter Zamarian Jr. realiza em Londrina - PR, por gentileza, entre em contato com a Clínica Zamarian e agende uma consulta.

Agende sua consulta para procedimentos estéticos e cirurgia plástica de corpo com Dr. Walter Zamarian Jr. em Londrina

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h

5/5 estrelas baseado em 5 comentários



English | Français | Português