Você pode reduzir a flacidez pubiana com lifting do monte de Vênus.

Sua região pubiana parece baixa ou caída?

A região pubiana, ou monte de Vênus, é aquela gordura na frente do osso pubiano. Quando existe flacidez, essa região fica mais baixa. Isso confere um aspecto caído não somente ao monte de Vênus, mas a toda região íntima. O lifting do monte de Vênus pode levantar o monte pubiano, conferindo um aspecto esteticamente muito mais atraente a toda a região íntima. Caso você ache que suas partes íntimas estão muito baixas, escondidas pela gordura que caiu, essa cirurgia pode ser indicada para você.

Indicação

Pacientes que fizeram redução do estômago, que perderam muito peso com dieta, ou que naturalmente têm uma flacidez elevada na região pubiana podem se beneficiar dessa cirurgia. O cirurgião plástico, Dr. Walter Zamarian Jr., vai avaliar a posição do seu monte de Vênus e verificar se há uma flacidez dos tecidos. Ele vai também estimar se haverá uma melhora significativa com o lifting do monte de Vênus, simulando sua ascensão com as mãos. Dessa forma, sua cirurgia de lifting pubiano poderá ser realizada com segurança e tendo a certeza de uma melhora considerável, que justifique a realização do procedimento. Caso a flacidez seja muito pequena, Dr. Zamarian irá indicar a você outros tratamentos que poderiam melhorar sua região íntima.

Pré-operatório

A consulta

Durante a consulta para lifting do monte de Vênus, avalia-se a posição da região pubiana, seu volume, a flacidez de pele, a distensibilidade dos tecidos, a presença de cicatrizes, entre outros detalhes. Dr. Walter Zamarian Jr. realiza a manobra de suspender a região pubiana com as mãos para estimar se a cirurgia teria um resultado satisfatório. Ele vai explicar os detalhes da cirurgia e conversar sobre outros tratamentos concomitantes que você queira realizar, como ninfoplastia ou lipoaspiração da regiao pubiana, por exemplo.

Exames

Para sua cirurgia de lifting do monte de Vênus, Dr. Zamarian costuma solicitar os seguintes exames:

A anestesia

Devido à necessidade de retirada de pele e elevação dos tecidos profundos, a cirurgia de lifting pubiano é, normalmente, realizada sob anestesia geral venosa total, de recuperação rápida e com grande conforto à paciente. Terminada a cirurgia, a paciente acorda poucos minutos após cessar a administração dos medicamentos. A recuperação quase imediata faz da venosa total uma das anestesias mais seguras e modernas.

A cirurgia

A cirurgia plástica de lifting do monte de Vênus se inicia pela retirada de pele e gordura na parte superior do monte pubiano. O desenho da retirada de pele pode variar conforme a necessidade de cada paciente. Em seguida, os tecidos profundos são fixados mais superiormente com pontos, de tal forma que a tensão na pele seja a menor possível, ao fim do procedimento. Pode-se realizar uma lipoaspiração da região pubiana para conferir um aspecto melhor, se estiver indicada.

Pós-operatório

A recuperação do lifting do monte de Vênus é bastante tranquila e praticamente indolor. Dr. Zamarian recomenda um mês domindo de barriga para cima e sem realizar exercícios físicos. Além disso, a paciente deve ter seis semanas sem relação sexual, até a completa cicatrização dos tecidos. A restirção do sol na cicatriz é por três meses, para evitar seu escurecimento.

Cola cirúrgica

Dr. Walter Zamarian Jr. utiliza cola cirúrgica de cianoacrilato sobre a pele, conferindo uma cicatriz sem marcas de pontos, e o mais fina possível. Além disso, a cola dispensa a retirada de pontos, tornando o procedimento ainda mais tranquilo.

Resultado final

Demora alguns meses para a área operada desinchar e a cicatriz clarear e ficar mais fina. Entretanto, logo após a cirurgia, a paciente já pode admirirar o efeito lifting e perceber a ascensão dos tecidos na região íntima. Inicialmente, os tecidos estarão um pouco mais elevados que no resultado final, pois há uma certa acomodação natural durante a recuperação. Consideramos o resultado final de seis meses a um ano, mas a cicatriz vai clareando até completar um ano e meio a dois anos.

Realize seu lifting do monte de Vênus com cirurgião plástico especialista!

Entre em contato com a Clínica Zamarian em Londrina - PR, e agende sua consulta para lifting do monte de Vênus. Dr. Walter Zamarian Jr. é cirurgião plástico especializado em lifting pubiano e outras modalidades de cirurgia íntima, com excelentes resultados.

Agende sua consulta para lifting do monte de Vênus com Dr. Walter Zamarian Jr.

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

(43) 99602-2324

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h



Acesse, no Instagram: @walterzamarianjr