Você pode preencher seu nariz com ácido hialurônico.

O nariz inestético

Localizado no centro do rosto, o nariz tem um papel fundamento na estética facial. Nariz com a ponta baixa, com dorso irregular ou com outros detalhes inestéticos necessitavam de cirurgia plástica para serem corrigidos. Entretanto, muitos pacientes procuram por um procedimento sem cirurgia, com resultados imediatos e sem o desconforto do roxo no pós-operatório. Para atender a esses pacientes, Dr. Walter Zamarian Jr. realizou treinamento no Canadá de preenchimento de nariz com ácido hialurônico. Foi durante o Congresso Americano de Cirurgia Plástica Estética em Montreal, que ele se especializou em preenchimentos faciais e trouxe para o Brasil os conceitos mais modernos da técnica. O nariz foi uma das regiões mais discutidas, e tem tido resultados surpreendentes.

Algumas características que podem ser melhoradas

É importante lembrar que nem todo nariz pode ser preenchido. É necessária uma avaliação com Dr. Walter Zamarian Jr. para que ele possa indicar o preenchimento, ou somente a rinoplastia, a depender de cada caso.

A escolha do Restylane

O ácido hialurônico está presente em diversas partes do corpo, principalmente na pele. É um polímero com várias funções, desde fornecer a elasticidade da pele, lubrificar as articulações e até preencher o espaço entre as células, sustentando-as.

O Restylane é um ácido hialurônico sintético feito na Suécia, com diversas características que fazem dele um dos melhores produtos de preenchimento que existem. É o único ácido hialurônico com a tecnologia NASHA, ou seja, não é derivado de animal e tem menos de 1% de diferença da molécula de ácido hialurônico produzida por nosso organismo. Isso faz do Restylane um produto de altíssima pureza. É um gel transparente, viscoso, e com características que fazem dele um dos mais inertes e seguros do mercado.

Dr. Zamarian realiza preenchimentos faciais com Restylane devido às seguintes características:

Tudo isso faz com que a escolha do Restylane pelo Dr. Zamarian seja um enorme benefício para seus pacientes, pois ele preza pela segurança e excelência de resultados.

Preenchimento de nariz com Restylane

A Clinica Zamarian de cirurgia plástica oferece aos seus pacientes a possibilidade de modificar o formato do nariz em poucos minutos. Em casos indicados pelo Dr. Zamarian, pode-se obter o nariz desejado num procedimento rápido e que não exige internação.

Vantagens

Caso você tenha indicação para preenchimento de nariz, saiba que esse procedimento oferece várias vantagens:

Duração

Os resultados do preenchimento de nariz com Restylane duram um ano e meio a dois anos, devendo ser reaplicado para que seja mantido o resultado. Entretanto, mesmo que nunca mais se aplique novamente o Restylane, muitos casos permanecem melhores do que antes de aplicar a primeira vez, mesmo não havendo mais a presença do produto no local. Isso porque sabe-se que o Restylane também tem a característica de estimular a produção local de colágeno, fazendo desse um benefício a mais do produto.

Indicação

O preenchimento de nariz com Restylane pode ser realizado em homens e mulheres, a partir dos quinze anos de idade, uma vez que é a partir dessa idade que se completa o desenvolvimento do terço médio da face.

Contraindicação

Não há contraindicação à aplicação de Restylane. Entretanto, o preenchimento de nariz está indicado para casos selecionados pelo Dr. Zamarian. Alguns casos podem ter a indicação exclusiva de rinoplastia - cirurgia plástica de nariz.

Complicações

Dr. Walter Zamarian Jr. nunca teve um único caso de complicação de aplicação de Restylane no nariz. Algum desconforto, como um pequeno inchaço e marcas de aplicação são comuns e desaparecem em poucos dias.

A aplicação

A consulta

Durante a consulta médica para preenchimento de nariz com ácido hialurônico, Dr. Zamarian Jr. irá realizar uma análise da estética facial do paciente, e determinar se existe a indicação do procedimento, ou se seria um caso que seria mais bem resolvido com rinoplastia. Ele irá explicar os detalhes do procedimento, explicando sobre o produto utilizado e em quais regiões irá realizar a aplicação.

As fotos

Antes de realizar a aplicação do preenchedor, ele irá realizar uma sessão de fotos. Elas serão mostradas ao paciente ao final do procedimento, juntamente com as fotos do "depois". As fotos ajudarão o paciente a apreciar o resultado da aplicação e compreender a grandeza da mudança que acaba de ocorrer em seu visual.

Método de aplicação

Dr. Zamarian faz uma marcação das áreas que serão preenchidas, estimando a quantidade de volume a ser aplicado em cada região. Em seguida, ele realiza uma antissepsia com álcool ou clorexidina. Separa o produto e aplica gentilmente com uma agulha muito fina para minimizar o trauma ao paciente. O ácido hialurônico aplicado pelo Dr. Zamarian já contém anestésico local, o que faz com que o preenchimento ocorra de maneira bastante tranquila e com mínimo desconforto.

Durante a aplicação, ele pede várias vezes que o paciente se sente para que ele possa avaliar a aplicação de diversos ângulos, sempre primando pelos melhores resultados que a anatomia do paciente permitir. Ele aplica o produto e modela com suas mãos, esculpindo o novo nariz para que fique proporcional ao rosto do paciente, sempre buscando enquadrá-lo na proporção áurea, que é a supremacia da estética facial.

Ao final da aplicação, ele realiza uma limpeza das marcações e faz a sessão de fotos do "depois".

Cuidados

Para todo paciente, recomenda-se não realizar exercício físico no mesmo dia, após a aplicação, bem como usar maquiagem ou filtro solar. No dia seguinte, podem-se realizar as atividades normalmente.

O retorno

Todos os pacientes são encorajados a retornar em duas semanas, quando a aplicação já desinchou, a fim de se avaliar a necessidade de uma complementação da aplicação, sem ônus para o paciente. Nesse retorno, pode-se realizar outra sessão de fotos, para contemplar o resultado final da profunda mudança na estética do nariz.

A próxima aplicação

Cada paciente irá sentir quando o produto irá deixar de fornecer um resultado satisfatório e poderá realizar uma nova aplicação. Espera-se que o produto mantenha seus resultados pelo prazo de cerca de um ano e meio, pelo menos.

Preenchimento com Restylane X Bioplastia

É muito importante estabelecer as diferenças entre o preenchimento de nariz com Restylane e a bioplastia. O Restylane, como foi mencionado acima, é um produto purificado, muito seguro, inerte, que não migra, não produz reação inflamatória e traz tranquilidade ao procedimento.

Por outro lado, quando se fala em bioplastia, normalmente se refere ao preenchimento com um outro produto, o PMMA. Trata-se de um produto perigoso, que promete um preenchimento permanente, mas que pode transformar o preenchimento em um desastre. O PMMA pode migrar, causar processo inflamatório, nódulos, supurações. Esse risco se perdura por muitos anos: há relatos de inflamação causada pelo PMMA trinta anos após sua aplicação. Qual a solução proposta para a maioria dos casos de complicações decorrentes do PMMA? Sua retirada com bisturi, que pode deixar cicatrizes indesejáveis.

Dr. Walter Zamarian Jr. afirma que nunca usou PMMA, pois ele preza pela segurança e tranquilidade de seus pacientes. Seu produto de escolha? O Restylane, é claro.

Preenchimento de nariz X Rinoplastia

Um nariz muito grande provavelmente irá se beneficiar de uma rinoplastia, e não do preenchimento. Alguns casos, entretanto, podem ter indicações dos dois procedimentos. Nesses casos, o paciente deve ponderar entre realizar um procedimento cirúrgico, mas definitivo, ou um procedimento rápido e com menos desconforto, mas que deve ser repetido a cada dois anos. É muito importante obter o máximo de informação possível, tirando todas suas dúvidas com Dr. Zamarian, para fazer uma escolha consciente, que resulte em uma grande satisfação com o resultado.

Você deseja melhorar seu nariz sem cirurgia?

Descubra como você pode realizar aquela mudança tão sonhada no nariz, em poucos minutos, quase sem dor e nem inchaço. Afinal, você merece.

Você está pronto para essa mudança? Agende uma consulta!

Agende sua consulta para preenchimento de nariz em Londrina com Dr. Walter Zamarian Jr.

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h

5/5 estrelas baseado em 5 comentários