Você pode reduzir a gordura pubiana com lipoaspiração do monte de Vênus.

Monte de Vênus, monte pubiano ou "capô de fusca"

Aquela gordurinha abaixo do abdômen e acima da região íntima é chamada de monte de Vênus, ou monte pubiano. Ela também é popularmente conhecida como capô de fusca. Qualquer que seja seu nome, o excesso de gordura nessa região pode incomodar você em diversas situações: no biquíni, calça de ginástica ou usando qualquer outra roupa justa.

O tratamento desse excesso de gordura é realizado com uma simples lipoaspiração. O procedimento é rápido, tranquilo e de recuperação curta, podendo ir de alta no mesmo dia e trabalhar no dia seguinte.

Indicação

A lipoaspiração pubiana está indicada para pacientes com excesso de gordura no monte de Vênus. Homens e mulheres podem se beneficiar do procedimento. Normalmente é procurado por pessoas a partir dos quinze a dezesseis anos de idade, quando quase a totalidade do desenvolvimento corporal já se completou.

Pré-operatório

A consulta

O cirurgião plástico Dr. Walter Zamarian Jr. irá avaliar sua região pubiana para identificar o excesso de gordura localizada no monte de Vênus. Caso haja flacidez de pele, pode estar indicado o lifting do monte de Vênus. Se for do desejo da paciente avaliar as partes íntimas, a lipoaspiração do monte de Vênus pode ser realizada em conjunto com outras cirurgias, como ninfoplastia e redução dos grandes lábios vaginais.

Exames

Para sua lipoaspiração pubiana, Dr. Zamarian solicita alguns exames, como:

A anestesia

A anestesia escolhida pelo Dr. Zamarian para a lipoaspiração do capô de fusca é a geral venosa total, a mesma que ele usa para todos seus procedimentos. Dessa forma, a paciente realiza um procedimento seguro, indolor e com rápida recuperação da anestesia, tendo alta no mesmo dia.

A cirurgia

A lipoaspiração do monte de Vênus é realizada através de dois pequenos orifícios de 1 cm, pelos quais é introduzida uma solução contendo soro fisiolórico e adrenalina, para minimizar o sangramento nesse procedimento. Em seguida, usa-se uma fina cânula de lipoaspiração e a gordura é retirada em suas duas camadas: a superficial e a profunda. É importante retirar a gordura superficial e a profunda para se obter o melhor resultado. Os dois orifícios são fechados com ponto interno absorvível e cola de cianoacrilato, elimininando a necessidade de retirada de pontos depois.

Pós-operatório

A recuperação da lipoaspiração pubiana é bem tranquila. Tendo alta no mesmo dia da cirurgia, a paciente é orientada a usar uma malha compressiva por dois meses e iniciar a drenagem linfática no quinto dia e endermologia no décimo dia. Dr. Walter Zamarian Jr. recomenda um mês sem atividade física e sem namorar pelo mesmo período. Deve-se tomar bastante líquido nos três primeiros dias, para manter uma hidratação adequada.

Resultado final

Como toda lipoaspiração, os resultados começam a ficar bem aparentes por volta da terceira semana, mas é com dois meses que a região desincha bastante, coincidindo com as primeiras fotos do pós-operatório. O resultado final pode ser apreciado por volta do sexto mês.

Reduza o capô do fusca com a lipoaspiração do monte de Vênus!

Entre em contato e agende uma consulta com Dr. Walter Zamarian Jr., em Londrina - PR. Ele é cirurgião plástico com especialização internacional em cirurgia íntima e dispõe das técnicas mais modernas para realizar sua lipoaspiração do monte púbico com total segurança.

Agende sua consulta para lipoaspiração do monte de Vênus com Dr. Walter Zamarian Jr.

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

(43) 99602-2324

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h



Acesse, no Instagram: @walterzamarianjr