Você pode reduzir seus grandes lábios vaginais com a labia majoraplastia.

Seus grandes lábios vaginais parecem flácidos ou sobram no biquíni?

Na maioria das vezes, os pequenos lábios são o foco da atenção, tanto por parte da paciente, quanto por parte do cirurgião. Entretanto, os grandes lábios vaginais exercem um papel importantíssimo na estética da região íntima. Excesso de tecido nos grandes lábios vaginais comprometem todo o tratamento, se não for abordado de maneira adequada. É necessário avaliar os grandes lábios e diagnosticar possíveis excessos, a fim de se obter o melhor resultado possível em sua cirurgia íntima. Dr. Walter Zamarian Jr. é cirurgião plástico com especialização internacional em cirurgia íntima e dispõe das técnicas mais modernas para abordar os excessos dos grandes lábios vaginais, de forma segura e com excelentes resultados.

Indicação

O excesso dos grandes lábios vaginais pode ser notado, na maioria das vezes, com a paciente em pé. Eles podem estar flácidos e caídos, comprometendo a estética íntima. O excesso pode ser de pele, de gordura ou de ambos. Tanto a pele quanto a gordura podem ser reduzidas cirurgicamente, em um procedimento simples, indolor e que pode complementar sua ninfoplastia de forma excepcional.

Pré-operatório

A consulta

Na consulta para redução de grandes lábios vaginais, Dr. Walter Zamarian Jr. irá avaliar você em pé para verificar se há excesso de pele nos grandes lábios vaginais. Em seguida, com você deitada, ele irá avaliar a relação entre os grandes e pequenos lábios vaginais, e traçar o plano cirúrgico mais adequado para seu caso. Ele explicará sobre a necessidade de se retirar pele ou gordura dos grandes lábios, e como isso será realizado, além de informar sobre os cuidados após a cirurgia.

Exames

Para sua cirurgia de redução dos grandes lábios vaginais, Dr. Zamarian irá solicitar os seguintes exames:

A anestesia

A preferência, pelo Dr. Zamarian, é pela anestesia geral venosa total, na maioria dos casos. Essa anestesia permite um tratamento adequado da região íntima sem necessidade de infiltração com solução, o que poderia distorcer sua anatomia, além de permitir uma recuperação muito rápida da paciente ao término da cirurgia. Para casos em que a paciente apresenta alguma dificuldade para esse tipo de anestesia, como hérnia de disco cervical, Dr. Zamarian realiza a cirurgia com raquianestesia.

A cirurgia

A redução dos grandes lábios vaginais pode ser realizada em conjunto com a ninfoplastia. Dr. Walter Zamarian Jr. inicialmente desenha o tecido a ser retirando, tanto na ninfoplastia quanto nos grandes lábios. Ele inicia operando os pequenos lábios e finaliza com a redução dos grandes lábios.

A marcação nos grandes lábios é em forma de crescente, ou em meia-lua, com a concavidade voltada para a linha média, de tal forma que a cicatriz final fica exatamente na dobra entre os grandes e pequenos lábios. Tanto a pele quanto a gordura podem ser retiradas nessa etapa. Em casos onde o aumento de gordura é exagerado, pode ser retirada inclusive gordura subfascial - profunda -. Deve-se tomar muito cuidado na hemostasia durante essa cirurgia, para se evitar hematoma pós-operatório. Os tecidos são fechados por planos e o sulco reconstituído.

Pós-operatório

A redução dos grandes lábios vaginais é, a exemplo da ninfoplastia, praticamente indolor e de recuperação bastante tranquila. O período de recuperação é o mesmo da ninfoplastia. Dr. Zamarian recomenda o uso de pomada de sulfadiazina de prata por uma semana para proteger contra infecção, e o período de um mês sem atividade física e seis semanas sem namorar é o mesmo que da ninfoplastia.

Fios de sutura

Os fios utilizados pelo Dr. Walter Zamarian Jr., na redução dos grandes lábios vaginais, são de Vicryl, absorvíveis. Dessa forma, são fios que não "espetam" no pós-operatório, além de não deixarem material residual que possa incomodar posteriormente, como no caso de fios de nylon, por exemplo.

Resultado final

De imediato já se nota uma mudança importante naquela região, mesmo com o inchaço, mas o resultado final se dá após seis meses a um ano.

Realize sua redução dos grandes lábios vaginais com cirurgião plástico especialista!

Entre em contato com a Clínica Zamarian em Londrina - PR, e agende sua consulta para redução dos grandes lábios vaginais. Dr. Walter Zamarian Jr. é cirurgião plástico especializado em cirurgia íntima, com excelentes resultados.

Agende sua consulta para redução dos grandes lábios vaginais, com Dr. Walter Zamarian Jr.

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

(43) 99602-2324

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h



Acesse, no Instagram: @walterzamarianjr