Você pode preencher seus grandes lábios vaginais com enxerto de gordura.

Seus grandes lábios vaginais parecem murchos?

A estética íntima está se tornando mais importante a cada dia. Você pode achar que seus grandes lábios vaginais merecem mais volume e que isso melhoraria sua autoestima. Você, provavelmente, está correta! O cirurgião plástico especialista em cirurgia íntima, Dr. Walter Zamarian Jr., relata que "na grande maioria das vezes em que uma paciente se incomoda com algum detalhe de suas partes íntimas, ela tem razão.".

Grandes lábios vaginais com pouco volume deixam a região íntima com um aspecto triste, sem muita vitalidade. Além disso, a gordura serve de coxim, protegendo aquela região. Caso você perceba que seus grandes lábios vaginais se beneficiariam com um pouco mais de volume, a gordura é o preenchedor ideal: é natural, tem excelentes resultados, não sai do lugar, e após desinchar, o resultado é permanente.

Dr. Walter Zamarian Jr. realiza enxerto de godura nos grandes lábios vaginais, devolvendo o aspecto jovial e estético às suas partes íntimas. O procedimento é rápido, minimamente doloroso, e pode ser associado a outros tratamentos para a região íntima, como a ninfoplastia, por exemplo.

Indicação

A cirurgia de enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais está indicada para casos em que houve moderada para grande perda de volume com a idade, ou mesmo para casos em que nunca houve volume suficiente naquela região do corpo. Quando a necessidade de volume nos grandes lábios é muito pequena, pode-se utilizar de preenchimento com ácido hialurônico, no consultório, sem cirurgia.

Pré-operatório

A consulta

A avaliação do cirurgião plástico especialista é decisiva para a escolha do melhor tratamento a ser realizado para você. Durante a consulta, outros detalhes também são estudados, entre eles, a escolha da área doadora de gordura para o enxerto. Na grande maioria das vezes, Dr. Walter Zamarian Jr. retira gordura da região infraumbilical, mas pode ser usada gordura de outras áreas, como flancos, culotes, etc. Dr. Zamarian Jr. explica que há regiões cuja gordura não é muito adequada para enxerto, por conter muito tecido conectivo, como a região supraumbilical, o que resulta em entupimento da seringa, ou da cânula de enxerto, durante a aplicação.

Exames

Para sua cirurgia de enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais, Dr. Zamarian solicita alguns exames de sangue, urina, eletrocardiograma e risco cirúrgico. São eles:

A anestesia

Na grande maioria das vezes, o enxerto de gordura é realizado em conjunto com outro procedimento, especialmente na região íntima. Um procedimento que é muito frequente de ser realizado em conunto é a ninfoplastia. Por esse motivo, Dr. Walter Zamarian Jr. realiza a cirurgia no hospital, com a paciente sob anestesia geral venosa total, que confere maior segurança e conforto para a paciente.

A cirurgia

A cirurgia plástica íntima de enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais se inicia pela coleta da gordura. Dr. Zamarian Jr. realiza uma pequena incisão na pele, de aproximadamente 1cm. Por meio de uma agulha de Klein, a área a ser aspirada para coletar o enxerto é infiltrada com uma solução contendo soro e adrenalina, para que o sangramento seja mínimo. Após a adrenalina atingir seu efeito vasoconstritor, ele introduz uma pequena cânula conectada a uma seringa com vácuo. A gordura é aspirada e a seringa, quando cheia, é colocada repousando em pé para separar a gordura do soro com adrenalina. O soro é então desprezado e a gordura passa por um processo de homogeinização para facilitar sua injeção.

A etapa seguinte é a do enxerto, onde o cirurgião plástico usa uma agulha ou microcânula para injetar a gordura nos grandes lábios vaginais, em múltiplos planos. Em seguida a área é massageada para se obter a uniformidade do resultado.

Finalmente, ao se atingir o resultado esperado, o orifício pelo qual se retirou a gordura é fechado com um ponto e um pequeno curativo com gaze e micropore aplicado no local.

Ausência de alterações na área doadora

É importante salientar que a quantidade de gordura retirada para enxerto é pequena - cerca de 40 a 60 ml - e, praticamente, não há mudança no aspecto e volume da área doadora.

Pós-operatório

A recuperação do enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais é rápida e com mínimo desconforto. O inchaço é pequeno e dificilmente há necessidade de drenagem linfática ou endermologia na área doadora. Também não há necessidade de massagem nos grandes lábios após o enxerto.

Dr. Walter Zamarian Jr. recomenda um mês sem atividade física e seis semanas sem relação sexual. Deve-se evitar o sol na área doadora por cerca de três meses, para não manchar.

Resultado final

Todo enxerto de gordura passa por um processo de absorção. É um pouco lento, mas podemos dizer com segurança que com quatro meses depois da cirurgia já se pode ver o resultado definitivo. Vale lembrar que a gordura responde como a área doadora. Portanto, se depois da cirurgia você perder peso, o volume dos grandes lábios vai diminuir, e da mesma forma, se ganhar peso, eles vão aumentar de tamanho. Essa mudança costuma ser discreta e, normalmente, não incomoda as pacientes que se submetem a esse procedimento.

Aumente o volume dos seus grandes lábios vaginais com o enxerto de gordura!

Entre em contato e agende uma consulta com Dr. Walter Zamarian Jr., em Londrina - PR. Ele é cirurgião plástico com especialização internacional em cirurgia íntima e dispõe das técnicas mais modernas para realizar seu enxerto de gordura com segurança e ótimos resultados.

Agende sua consulta para enxerto de gordura nos grandes lábios vaginais com Dr. Walter Zamarian Jr.

(43) 3356-0506

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

(43) 99602-2324

🕑 segunda a sábado 8:00 - 12:00 h
segunda a sexta 14:00 - 18:00 h



Acesse, no Instagram: @walterzamarianjr